The Week São Paulo anuncia encerramento das atividades; Rio ainda segue nos planos

Um dos mais tradicionais clubes voltados para o público gay da América Latina, o grupo The Week anunciou nesta quinta-feira (16/09) que fechará as portas de sua unidade paulistana. Em comunicado divulgado nas redes sociais do clube, o grupo informa que o espaço físico de São Paulo foi vendido para uma construtora, impossibilitando a retomada dos eventos no local.

A The Week sempre proporcionou alegrias e criou, a seu modo, um universo particular. Inovador, precursor e inesquecível. Foi assim que durante todos estes anos nos mantivemos: nos reinventando e buscando que fôssemos a melhor. Durante 15 anos, vencemos. Mas, infelizmente, os dois anos de pandemia, como todos sabem, foram difíceis para o mundo e particularmente para o setor de entretenimento. Honramos todos nossos compromissos até chegarmos ao inevitável: a venda do nosso espaço físico em São Paulo para uma construtora, impossibilitando a continuidade nesta retomada dos eventos“, lamentou o grupo.

Apesar do fechamento da casa paulistana, a casa ressalta que sua unidade no Rio de Janeiro segue nos planos e que em breve abrirá suas portas. “Nossa unidade do Rio de Janeiro está pronta para abrir assim que as autoridades competentes nos autorizarem a operar“, explica. “Obrigado a todxs que foram e serão – para sempre – parte da nossa história“, finaliza.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!