Tsunany: Nany People relata malsucedidos hábitos da vida moderna com stand-up em Copacabana

Após sucesso na novela “O Sétimo Guardião” e no programa “Pop Star”, na Rede Globo, a atriz e humorista Nany People estreou seu novo solo de humor no Rio: o Tsunany. A artista se apresenta nesta quinta-feira (09/09), às 20h, no Teatro Claro em Copacabana.

O show relata de maneira diversificada os “malsucedidos hábitos” da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios básicos em excesso, os hábitos tecnológicos desregrados, como o uso indiscriminado de celulares, aplicativos e as consequências em nossos relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. Neste solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social, que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea de intensa interação com o público.

SERVIÇO

  • Tsunany- Nany People
  • Horário: 20h00
  • Ingressos entre R$ 20,00 e R$ 60,00
  • Local: Teatro Claro Rio. Rua Siqueira Campos, 143

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!