Troca-troca na cerimônia: empresário carioca surpreende convidados e troca de noivo na hora “sim”

Imagine que você é um dos convidados de um casamento, e, de repente, surge outra pessoa no altar, no lugar de um dos noivos! Por mais incomum que pareça, a cena aconteceu no casamento de Eder Meneghine, decorador e dono de casa de festa, e Dyl Reis, que aconteceria nesta terça-feira (07/09) na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca (RJ).

No lugar de Dyl, quem subiu ao altar foi o chef Hugo Oliveira, com quem Eder teve um relacionamento por 18 anos. “Foi uma superprodução de dois meses, com tenor, DJs, iluminação, decoração, cerimonialista, maquiador, convites, enfim, uma festa de casamento. No dia anterior, descobri uma situação que envolvia danos a mim, o que não posso comentar no momento, mas posso dizer que a briga acabou na delegacia“, explicou o empresário à coluna de Lu Lacerda, do IG. “Então ele virou e disse que não se casaria mais, isso porque sua família, de Minas, estava na cidade. Então ele pegou suas coisas e foi embora”, completou.

Faltando pouco mais de 24 horas para a festa, Eder procurou o ex, Hugo, e fez o pedido, imediatamente aceito. “Como eu iria cancelar o casamento? Ou até casar sem marido? Não acredito em Deus, mas pensei Nele nesse momento e refleti: por que eu estava dando tanta oportunidade a um menino de 23 anos que eu mal conhecia e nunca dei para um cara que viveu comigo por 18 anos?”, conta ele. Segundo o empresário, a maioria dos convidados só ficaram sabendo da troca de noivo no momento em que Hugo foi chamado ao altar. Uma das madrinhas chegou a desmaiar com a surpresa!

As pessoas vinham me falar que nunca souberam de um negócio parecido e que nem escritor de novelas poderia imaginar. Eu estou super bem, já esqueci o que passou, mas quem estava lá vai guardar esse momento para o resto da vida“, diz Eder. Outro ponto alto foi a entrada da icônica Isabelita dos Patins levando as alianças numa grande ostra! Sobre o ex-companheiro, o empresário deseja sorte no futuro. “Só desejo sorte e que ele encontre alguém que tenha 10% das qualidades que tenho como ser humano“, concluiu.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!