Arthur Mondelo afirma que noivado de Victor Ferraz é forjado: “Ele não deixou de trabalhar”

Polêmica no mundo pornô! Em recente entrevista ao programa “A Tarde é Sua“, apresentado por Sônia Abrão, o ator de filmes adultos Arthur Mondelo afirmou que o relacionamento de Wellington, mais conhecido como Victor Ferraz, com a ex-Fazenda Raíssa Barbosa não passa de uma farsa.

Mondelo detonou toda a situação, revelando que chegou a ser convidado para manter uma relação forjada com Raíssa. “Eu faço faculdade, não poderia viajar, segundo que eu acho que meu público não acreditaria – eu também sou ator de filmes adultos – e eu trabalho na mesma produtora que o noivo dela. Eu acho isso um absurdo. Até então eu não ia falar nada. Até eles começarem a falar de relacionamentos abusivos e tratar de assuntos sérios em cima de uma mentira, despertando gatilhos no público em cima de uma mentira”, conta o ator.

Mondelo revelou ainda que para fazer esse “trabalho”, ele não iria receber nenhum cachê, mas que todos os custos referentes a viagem, como hotel, alimentação e passeios sairiam de graça. “Eu falei assim: ‘eu preciso contar pras pessoas e mostrar os prints’. Eu tenho todos os prints, posso fornecer para sua produção. O importante é dizer a verdade. Gente, não acredita em tudo que você vê na internet, não. Tem coisas que até podem parecer reais, mas não são“, completou. “Gente, ele é muito lúcido. Parece muito verdadeiro, pelo menos é o que achamos“, afirmou Sônia Abrão.

Ao GayBlog, Mondelo reforçou a declaração. “O noivo dela não deixou de trabalhar, o site dele ainda está ativo. Então, é mais uma prova de que todas essas ‘fake news’ que eles estão soltando, que ele saiu do mundo da pornografia para ficar com ela, e de que ela está super realizada porque foi pedida em casamento nos Emirados Árabes com sobremesas folheadas a ouro e anel de brilhantes, nada passa de um ‘merchan’ para promover a imagem dela para conseguir mais parcerias (…) Só quero falar para o público isso: não acredite em tudo que vocês veem! Não quero deixar as pessoas serem enganadas na minha frente sem fazer nada”, disse.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!