Joana Prado posta vídeo questionando banheiro livre para todos os gêneros: “Dá medo, né?”

Joana Prado, que ficou conhecida no Brasil por interpretar a personagem Feiticeira, provocou um debate em seu perfil no Instagram ao postar um vídeo criticando um banheiro livre para todos os gêneros, nos Estados Unidos, onde mora com sua família.

Eu vim aqui num estabelecimento comercial, com a minha pequenininha, e cheguei aqui no banheiro e é de homem e de mulher, até aí tudo bem. Eu entro aqui no banheiro com a minha filha (mostra ela, apontando para uma das cabines), enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?“, questionou Joana. Boa parte dos seguidores criticaram o banheiro unissex, já outros levantaram o debate sobre questões de gêneros. “Em geral, pessoas como você não entende mesmo, porque não entendem que outras pessoas possam se sentir mais confortáveis em ambientes neutros!”, escreveu uma internauta.

Vitor Bellfort, marido de Joana, também se revoltou com a situação e comentou na publicação da esposa: “Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro.Vamos proteger”.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!