Daniel Adjuto fala pela primeira vez sobre processo de aceitação e conta como conheceu o namorado

Daniel Adjuto, jornalista da CNN Brasil, abriu o coração e falou pela primeira vez como conheceu seu namorado, o médico Rafael Pinto da Rocha. Segundo ele, os dois se conheceram durante uma viagem no exterior com amigos em comum.

Nos conhecemos na Grécia, mas ele namorava. Depois de um passeio de barco entre amigos, começamos a conversar”, disse ele, em entrevista para a revista Veja. O apresentador explicou que se aceitar não foi fácil, mas que hoje em dia não liga para os preconceituosos. “Hoje parei de me importar com o que os outros pensavam de mim”, declarou. Adjuto, que é fã declarado da cantora Claudia Leitte desde a época em que ela era vocalista da banda Babado Novo, na década de 2000, contou que recebeu o apoio da artista em sua fase de pré-depressão quando mais novo. “Sou fã desde o Babado Novo e até já fui atropelado por uma van dela, em Caldas Novas. Quando passei por dificuldades de vida, ela me mandava áudios com frases bíblicas”, explicou.

No último dia 21 de setembro, Daniel usou as redes sociais para se assumir e se declarar ao amado. “Rafa é um caso raro: tem 2 corações. o dele, que é gigante, e outro que doa diariamente a quem quer que seja. é nesse 1º que está a base do 2º, o que bate no peito do dr. pipi. rafa faz cirurgia em bebês, recém-nascidos. daí vc tira… não é qualquer um que tenha tamanha delicadeza e atenção. rafa fecha as incisões com curativos do baby shark, da patrulha canina ou de desenhos que eu nem sabia que existiam. rafa opera com touca do capitão América“, escreveu o jornalista.

Rafa é um achado, daqueles que a gente procura a vida inteira. cuida, se entrega, se doa sem esperar nada, nada mesmo, em troca. não tem tempo ruim nem pessimismo. o copo tá sempre cheio (nos dois sentidos hehe). quando faz aniversário, mas não somente no 21 de setembro, recebe uma enxurrada de amor. é um novo ciclo que se inicia nesses 2 corações e tô felizão em estar desde o comecinho dele. que seja mais luz, saúde e sabedoria. Deus e Nossa Senhora guiem sempre seu caminho“, concluiu.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!