Daniel Craig diz que prefere ir a bares gays do que héteros: “Não entro em brigas”

Daniel Craig adora ir a bares LGBTs tanto quanto nós! Em recente entrevista ao podcast “Lunch with Bruce”, apresentado por Bruce Bozzi, o ator afirmou que prefere frequentar baladas gays do que héteros por ser um ambiente bem menos agressivo e tóxico. 

Vou a bares gays desde que me lembro“, disse Craig. “Uma das razões para isso é porque eu não entro em brigas em bares gays com frequência“, explicou o ator. Segundo ele, ninguém chegou a perguntar sobre sua sexualidade nessas baladas, o que se tornou um “lugar seguro para estar“. “Eu poderia conhecer garotas lá, porque muitas mulheres vão pelo mesmo motivo que eu”, acrescentou.

Ainda durante o bate-papo, Bozzi, que é gay assumido, falou sobre amizade de anos com Craig e relembrou sobre um episódio de 2010, quando os dois foram vistos juntos em um bar gay em Roosterfish, em Venice Beach, Califórnia. Na época, o flagra gerou especulações da mídia sobre a possibilidade de ambos estarem tendo um caso.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!