Ícaro Silva será modelo bissexual e viverá romance com Rainer Cadete em “Verdades Secretas 2”

Ícaro Silva é mais um dos nomes confirmados em “Verdades Secretas 2“, que estreia no próximo dia 20 de outubro, no Globoplay. O ator dará vida a Joseph, um modelo bissexual que viverá um romance com Visky, interpretado por Rainer Cadete.

No começo da trama, ele terá um relacionamento com Blanche (Maria de Medeiros), empresária que compra a agência de Fanny (Marieta Severo) e mantém o esquema de book rosa. Segundo informações divulgadas pela colunista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, o relacionamento de Joseph e Blanche não durará muito tempo, já que a dona da agência irá se apaixonar por Ariel (Sergio Guizé)Joseph, então, começa a se aproximar de Visky (Rainer Cadete), com quem engata um romance. “Meu personagem está inserido em um jogo de erotismo e afeto que é novo pra mim na dramaturgia. Acho que a galera vai ficar surpresa e dividida entre o tesão e o romance”, disse Ícaro em recente entrevista à revista GQ.

Com classificação etária para maiores de 18 anos, a produção promete cenas picantes de sexo gay entre os personagens Bruno (João Vítor Silva) e Benji (Rodrigo Pandolfo) e entre Matheus (Bruno Montaleone) e Giotto (Johnny Massaro). Na nova temporada, Angel (Camila Queiroz) agora terá de enfrentar a desconfiança de Giovana (Ágatha Moreira) sobre a morte do pai, Alex (Rodrigo Lombardi), cujo corpo nunca foi encontrado. Para desvendar o mistério, a filha do empresário contará com a ajuda de Cristiano (Rômulo Estrela), que viverá um relacionamento com Angel.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!