Ex-Rouge Aline Wirley revela ser bissexual e que já namorou mulher: “Vivi uma história de amor linda”

Casada há 10 anos com o ator Igor Rickli e mãe de Antônio Rickli, de 07 anos, a ex-integrante do grupo Rouge, Aline Wirley, assimiu ser bissexual. Em entrevista ao podcast Quinta Pod, apresentado por Kelly Key, a cantora explicou que não havia dito isso publicamente antes porque nunca foi questionada sobre o assunto anteriormente.

Você tem alguma história para contar que nunca disse em lugar algum? Só para viralizar meu vídeo“, perguntou Kelly. “Sou bissexual. Nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa”, revelou a ex-Rouge. “Me descobri. Um dia olhei para uma mulher e fiquei ‘ué’. Na verdade, foi um amor por aquela pessoa que brotou. Vivi uma história de amor muito linda com ela. Foi há muitos anos”, disse Aline. “A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas. Hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal”, completou.

Aline também diz esperar que sua revelação inspire outras pessoas que são como ela. “A gente fica mais feliz quando a gente está em paz com a gente mesmo. Só que a gente vive em uma sociedade muito nociva. É muito difícil ser o que a gente é dentro das ‘caixinhas’ que a sociedade quer colocar a gente, então eu realmente espero que trocar uma ideia como essa faça a outra pessoa ver ‘meu Deus, estou chocada, a Aline gosta de meninas também’, e que outras pessoas também digam ‘que legal, eu também sou essa pessoa. Que bom que ela está falando tão tranquilamente”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!