Homem mata namorado em motel do Distrito Federal e em seguida liga para mãe perguntando o que fazer

O homicídio de um rapaz em um hotel na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal, vem sendo investigado pela 21ª DP local. O suspeito pelo crime, Vinícius de Lima Neves, de 35 anos, teria ligado para a mãe perguntando o que deveria fazer após matar o namorado, João Costa Guerra, de 30 anos, com um golpe de mata-leão em uma suíte do motel Play Time.

Segundo informações do site Metrópoles, o assassinato teria acontecido após um suposto comportamento agressivo da vítima no motel. De acordo com a publicação, funcionários ouviram gritos de socorro vindos da suíte e acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que encontrou Vinícius sem camisa. Já João estava deitado no chão inconsciente. Aos policiais, o suspeito disse apenas que enforcou o companheiro por cerca de 20 minutos e depois não checou mais a respiração ou o pulso da vítima. No nariz de João havia resquícios de uma substância esbranquiçada, semelhante a cocaína.

A PMDF prendeu Vinícius em flagrante e o conduziu à delegacia. Na delegacia, a mãe de Vinícius foi chamada e afirmou que foi ela quem sugeriu que o filho chamasse a polícia. Ele foi autuado por homicídio, e o caso será investigado pela 21ª DP.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!