Jogador Pepê, do Cuiabá, diz que homossexualidade “é pecado” e “leva à condenação”

Jogando pelo Cuiabá desde abril, o atacante Pepê, de 23 anos, foi criticado nas redes sociais após afirmar que a homossexualidade é um “pecado” que “leva à condenação“.

Leva à condenação como qualquer outro pecado se não houver arrependimento“, escreveu o jogador em resposta a um seguidor que o questionou sobre o assunto. “Concordo que Deus é amor, mas a generalização disso nessa geração tem levado muitos ao caminho errado“, continuou. “Amar é falar a verdade! Não julguei, nem condenei, apenas expus conhecimento que o senhor me deu pela Sua palavra, que é a Bíblia, meu manual de fé. A homossexualidade é pecado da mesma forma que adulterar ou até mesmo odiar o seu irmão também é. Pecado é pecado, e ele jamais trará vida“, finalizou.

As declarações de Pepê geraram revolta entre os internautas. As postagens tomaram grande proporção nas redes sociais, com críticas ao teor homofóbico da frase. Com mais de 275 mil seguidores no Instagram, o jogador se define na rede social como “servo por amor e misericórdia do Senhor“. O Cuiabá não se manifestou sobre o assunto.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!