Johnny Massaro fala sobre cena de beijo grego em “Verdades Secretas 2”: “A arte não pode se limitar”

O teaser do beijo grego entre Giotto e Mateus, personagens de Johnny Massaro Bruno Montaleone em “Verdades secretas 2“, continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de curta, a cena atiçou a curiosidade do público, que agora espera pelo episódio completo. Em recente entrevista, Massaro explicou como o momento foi filmado.

“Essa cena (que viralizou) não é um beijo grego de fato”, disse o ator à coluna de Patrícia Kogut. Segundo ele, a cena que viralizou na internet ainda não é o beijo grego que irá acontecer na trama. “Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira”, explicou. O ator também disse que as cenas foram gravadas com tapa-sexo. “É menos por pudor e mais por conforto, porque envolve tanta gente, tanta coisa… Dá uma espécie de segurança”.

Massaro argumenta ainda que o sexo não pode ser mais um tabu. “A arte não pode se limitar. Se você limita, você assassina o próprio intuito dela, que é fazer pensar e transformar”, disse o ator. Vale ressaltar que na trama, Mateus (Bruno Montaleone) vive um garoto de programa que, inicialmente se envolve com Beth, madrasta de Giotto (Johnny Massaro). No entanto, com o desenrolar da história, ele se envolve também com a mãe, pai e irmã de Giotto. Eita! 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!