Kevin O Chris afirma que processará Erasmo Viana por afirmação de beijo gay

Uma declaração de Erasmo Viana em “A Fazenda 13” tem causado polêmicas fora do confinamento. Durante conversa com outros confinados, o modelo disse que teria visto o cantor Kevin O Chris beijando outro homem em uma viagem a Fernando de Noronha. O cantor não gostou de ter seu nome envolvido na fala de Erasmo e declarou que entrará com um processo.

Eu vi ele beijando um cara. Eu vi, lá em Noronha, eu vi. (…) Eu não sei se o cara é bi, deve ser bi, sei lá“, disse o ex-marido de Gabriela Pugliesi. A informação repercutiu nas redes sociais e o funkeiro desmentiu a situação em uma publicação no Instagram da Rainha Matos. “Se fosse verdade eu teria comentado com um f*da-se pra ele, mas já que não foi, vou divulgar uma musica nova no meu Stories porque está bombando depois disso. Já já estou entrando com um processo!!!”, escreveu o funkeiro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!