Leonardo Vieira celebra 14 anos de união com o marido: “Você é luz na minha vida”

O ator Leonardo Vieira, de 52 anos, recentemente usou o Instagram para celebrar um momento super especial em sua vida: os 14 anos de relacionamento com seu marido, Leandro Fonseca. Na publicação, o artista não poupou declarações ao companheiro e compartilhou um vídeo fofíssimo com diversos momentos dos dois juntos.

Hoje é o dia dele, que me faz feliz todos os dias. Te amo Leandro. Te desejo o melhor que a vida pode oferecer. Que eu possa estar ao seu lado todos ou quase todos os dias das nossas vidas para aproveitar da sua energia positiva. Você é luz na minha vida. Hoje também é dia de São Francisco de Assis, que ele sempre te proteja e te oriente“, escreveu ele na legenda da publicação, acrescentando na publicação as hashtags “respeito” e “amor vence”. Leandro também aproveitou a oportunidade para homenagear o marido em seu perfil também. “Nosso dia! Viva! Mais um ano de muitos anos de muito amor! Momentos mais do que especiais com quem é mais que especial”.

Leonardo assumiu publicamente sua homossexualidade em 2017, após ter fotos vazadas beijando um amigo. O ator está afastado da TV há seis anos e, em uma entrevista à Patrícia Kogut em junho, ele afirmou que o fato está relacionado a homofobia. “Fui arrancado do armário contra a minha vontade e depois disso a minha vida virou de cabeça para baixo. Passei a sofrer ameaças de morte e desde então nunca mais fui chamado para um trabalho”, disse.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!