Caike Luna, o Cleiton de “Zorra Total”, morre aos 42 anos após lutar contra câncer

O ator paranaense Caike Luna, que ficou nacionalmente conhecido pelo personagem Cleitom, no programa “Zorra Total“, morreu na manhã deste domingo (03/10), aos 42 anos. A morte do artista foi confirmada pela humorista Katiuscia Canoro, com quem o humorista contracenou na atração.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão“, lamentou Canoro, amiga do artista nas redes sociais. O artista lutava contra um câncer desde abril e estava internado em um hospital de Curitiba, onde tratava o Linfoma não Hodgkin, o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini. Em publicação nas redes sociais, em abril, o ator falou sobre o tratamento. E também contou que havia perdido o pai para a covid-19. “Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar. Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Achei que era tristeza, mas era acúmulo desse medo da vida como ela é”, escreveu.

O ator começou a carreira em Curitiba, onde morou por 13 anos e estudou na Faculdade de Artes do Paraná. A família dele é de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado. Enquanto morou na capital, Caike participou de 45 peças de teatro e comerciais. Atualmente, ele fazia parte do elenco de programas do canal Multishow, como “Xilindró“, “Baby Rose” e “Treme Treme“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!