“Marcha do pênis pequeno” reúne centenas em protesto contra preconceito

Centenas de pessoas participaram da “Marcha do pênis pequeno” (“Small Dong March”, em inglês) no último sábado (23/10). Realizado na Pershing Square, em Los Angeles, o evento tem com o objetivo de acabar com o estigma negativo em torno de pênis pequenos. A marcha contou com a presença de homens e mulheres que levaram cartazes com mensagens de apoio.

O evento foi organizado pelos youtubers Chad e JT. A questão do preconceito do pênis pequeno se tornou uma causa para eles, que recentemente realizaram uma ‘exposição de arte de Pênis Pequeno’, segundo o Daily Star. “Isso é real, precisamos de você aí. Eu sei que algumas pessoas têm vergonha de aparecer, mas se você tiver um pequeno pênis, a verdade aparecerá”, disse a dupla em vídeo divulgado nas redes sociais.

Dois participantes vestidos de cachorro-quente foram fotografados segurando cartazes que diziam “todos os pênis são iguais” e “Jesus tinha um pênis pequeno”. Um outro participante, atendendo pelo nome de FlyingOverTr0ut no YouTube, se abriu sobre seu passado e o que o levou à marcha. “Eu costumava intimidar as pessoas com pênis pequenos, era horrível e não me orgulho disso. Mas, comecei a perceber que as pessoas com pênis pequenos também eram como eu. Percebi que um dos meus amigos tinha um pênis pequeno, então decidi mudar”, contou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!