Nascem as filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh: “Recebidas com enorme amor”

As filhas gêmeas de Nanda Costa, de 34 anos, e da percussionista Lan Lanh, de 52, nasceram nesta terça-feira (19/10), num parto “rápido e tranquilo”, segundo comunicado oficial da assessoria da atriz.

Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez“, informaram em nota.

As duas estão juntas desde 2014 e se casaram em 2019. Em entrevista recente, Nanda disse ter se apaixonado por Lan Lahn aos 14 anos, ao vê-la, de longe, num show – quando a confundiu com um menino. “Depois ela me falou que era menina, e eu continuei sentindo a mesma coisa. Mas demorei muito tempo para reencontrá-la”, disse.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!