Pela primeira vez em 68 anos, Playboy coloca homem gay como coelhinho na capa

O influencer filipino Bretman Rock, de 23 anos, é a capa da Playboy dos Estados Unidos, edição de Outubro. Essa será a primeira vez, em seus 68 anos de história, que um homem sensualizando como “coelhinho” estampa a capa de uma de suas edições.

Na capa histórica recém-divulgada, Bretman aparece vestindo lingerie e saltos, além das orelhinhas de coelho habitualmente usadas pelas modelos da revista, chamadas de “coelhinhas da Playboy”. “É Bretman, vadia”, escreveram os editores da revista na conta da publicação no Twitter, revelando as duas versões da capa, ambas com Bretman. Durante vários anos, o único homem a estampar uma capa da Playboy foi o fundador da revista, o empresário Hugh Hefner (1926-2017).

Em julho de 2020 os editores da publicação colocaram pela primeira vez na capa um homem sem ser Hefner, o músico Benito Antonio Martínez Ocasio, conhecido pelo nome artístico Bad Bunny. Mas diferente de Bretman, Bunny não posou para fotos sensuais.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!