“Agora até que estou bem hétero”, brinca Jesuita Barbosa sobre sexualidade

Estampando a capa da revista GQ Brasil de Outubro, Jesuita Barbosa falou abertamente sobre sua sexualidade para a publicação.

Apesar de falar abertamente sobre sua sexualidade, o artista disse: “Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício“, explicou. Jesuita já se declarou bissexual, entretanto em entrevista ao Pedro Bial, algum tempo depois, afirmou ser gay. “São fases da vida. Naquele programa era uma fase, agora até que estou bem hétero“, brincou o ator.

Ainda na entrevista, Jesuita falou sobre aceitar o desafio de estar em uma novela das 9 da Globo. Ele será o protagonista Jove no remake de “Pantanal“, previsto para estrear em 2022. “Fiquei apreensivo, claro, mas achei que era o momento de experimentar”, conta ele.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!