Suzy Brasil apresenta espetáculo “Bye Bye Bangu” no Teatro Claro Rio

Neste sábado (09/10), Suzy Brasil sobe ao palco do Teatro Claro Rio, às 20h, para apresentar o espetáculo “Bye Bye Bangu”. A apresentação acontece com a capacidade reduzida de público em 60% e com todos os protocolos de segurança.

No monólogo escrito por Diogo Camargos, Suzy dará vida à Consuelo, uma mulher aposentada recentemente que resolve propor para três amigas refazerem uma viagem que tinham feito há 25 anos, quando ainda eram jovens e cheias de sonhos. Enquanto espera as amigas no aeroporto, Consuelo lembra com muito humor as histórias que viveram juntas e as brigas que tiveram, além de se meter em várias confusões típicas de quem parte para uma viagem internacional. Uma história que vai garantir boas risadas do público e num momento em que estamos precisando muito nos divertir.

Serviço

Bye Bye Bangu
Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.
Dia: 09 de outubro – Sábado
Horário: 20 horas
Ingresso: R$90,00 (plateia) R$ 70,00 (balcão/frisa)
Vendas: clique AQUI e garanta seu ingresso
Capacidade: 395 lugares (capacidade de 60%)
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!