Camila Pitanga rebate seguidores que questionaram sua bissexualidade: “B não é de Beyonce”

Após assumir namoro com o professor de filosofia Patrick Pessoa, a atriz Camila Pitanga usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (06/10) para falar sobre sua bissexualidade. Em dezembro do ano passado, a artista havia terminado o relacionamento de quase dois anos com a artesã Beatriz Coelho.

Gente, a letra B da sigla não é de Beyonce não tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!”, escreveu Pitanga, em reposta a seguidores que a questionarem sobre sua atração por mulheres. A atriz confirmou o namoro com Patrick por meio de clique romântico publicado no Instagram. “Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo“, escreveu ela em registro em que o amado aparece com um casaco amarelo. 

Essa, inclusive, não foi a primeira vez que a atriz falou sobre o assunto. Em entrevista ao podcast ‘Calcinha Larga’, concedida ainda no ano passado, Pitanga citou a questão. “Cada pessoa tem uma trajetória. No meu caso, acho que me senti mais dona da minha sexualidade aos 40. Da metade dos 30 para os 40 que eu compreendi que eu tinha mais possibilidades de me realizar“, afirmou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!