The Week também anuncia encerramento no RJ: “O universo perfeito pertence a um passado mágico”

Depois do anúncio do encerramento das atividades da The Week em São Paulo, o empresário André Almada confirmou na manhã desta segunda-feira (11/10) o fim da filial carioca.

“Queridos amigos, o mundo mudou e com ele as pessoas, seus tempos, seus sonhos. Então, venho dizer que agora sigo em projeto solo. E devo dizer que não pretendo repetir fórmulas, mas criar algo novo e surpreender vocês. Vocês já sabem que agora eu sou The New World e, em breve, muitas dessas novidades serão parte de todos nós“, disse o empresário, citando a sua mais nova aposta, o clube The New World.

Sim, o mundo mudou, e o universo que era perfeito, infelizmente pertence a um passado mágico. Então, para que não haja confusão, isto significa que a The Week não abrirá mais suas portas em São Paulo, nem no Rio, nem noutro lugar no futuro – mas eu tenho convicção que ela permanecerá em nossos corações“, concluiu Almada. Sem dúvida alguma, deixará saudades! 

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!