Viaduto Sumaré, em São Paulo, ganha as cores do arco-íris

Viaduto Sumaré, localizado na Zona Oeste de São Paulo, ganhou uma intervenção urbana de pintura com as cores do arco-íris, idealizado pelo artista Mena e finalizada neste sábado (09/10).

Ao colocar um cristal em direção ao sol, podemos observar a formação de um arco-íris a partir da Luz. […] Desejo que essa intervenção possa ser um portal de transformação, equilíbrio e harmonia para todos que ali passam“, disse o artista em post no Instagram. Segundo Mena, foram utilizados 432 litros de tinta e 540 tubos de spray para a pintura, que durou uma semana.

A rua pode ser vista como ‘fora’ de nós quando apenas passamos por ela. Cada vez que passo dias cuidando de um espaço na cidade, sinto que esse espaço me pertence, sinto também que é minha casa. Então me dedico arduamente e inteiramente para que minha casa fique mais bela e meus irmãos que nela habitam se sintam mais acolhidos“, disse Mena.

A ação faz parte da campanha Bem Me Quer, Bem Me Quero, realizada pela ABRATA (Associação Brasileira de Familiares, Amigos e Portadores de Transtornos Afetivos) e pela Viatris, empresa global de saúde.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!