“Um Crush para o Natal”: Netflix divulga imagens de seu primeiro filme gay de temática natalina

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (06/10) imagens de seu primeiro filme gay de temática natalina. A comédia romântica “Um Crush para o Natal” estreia na plataforma no dia dois de dezembro.

Na trama da comédia romântica, Peter (Michael Urie) está desesperado para evitar o julgamento da família por estar solteiro e convence o melhor amigo, Nick (Luke MacFarlane), a fingir que é seu namorado durante as festas de fim de ano. No entanto, Peter nem imagina que a mãe Carola (Kathy Najimy) marcou um encontro para ele com o treinador físico James (Philemon Chambers). Com isso, é claro, as festas de fim de ano estão longe de ser o que o protagonista planejou.

Você pode esperar pompa, vinho, papais noéis lindos, um pouco de decepção, muita benevolência e Jennifer Coolidge“, disse Michael Urie em entrevista à Entertainment Weekly.É a coisa mais gay que já aconteceu no Natal desde Mariah Carey“, brincou o ator.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!