“Apoiei desde o primeiro dia que soube”, diz José de Abreu sobre filha trans

José de Abreu, que faz parte do elenco de “Um Lugar ao Sol“, revelou ter uma filha que se identifica como mulher transexual há 2 anos. Em entrevista ao Extra, Abreu afirmou que deu apoio incondicional a ela “desde o primeiro dia que soube”.

Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz“, afirma o ator, que garante nunca ter diferenciado o tratamento entre os seus por conta do gênero. “Minha relação com Ana seguiu a mesma linha que a dos demais“, explica.

Aos 75 anos, ele acaba de lançar sua biografia, em dois volumes, denominada “Abreugrafia“. Nela, Abreu conta histórias sobre o homem antes e depois da fama. “A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito“, disse.

José de Abreu teve cinco filhos: Rodrigo — que morreu aos 21 anos, em 1992; Theo, de 45; Ana, de 44; Cristiano, de 37; e Bia, de 21, frutos de três casamentos. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!