Leopold Nunan e drag Pietra Parker servem looks e quebram tudo em clipe sobre ostentação e empoderamento

Cariocas radicados nos EUA, o cantor Leopold Nunan e a drag queen Pietra Parker lançaram na última quinta-feira (18/11) a faixa “Ballin’ in Beverly Hills”, um verdadeiro tratado sobre a ostentação que mistura hip-hop, afrobeat, trap e funk favela.

Com produção do brasileiro Karan!, jovem de 16 anos do Mato Grosso, a faixa ganhou um clipe belíssimo. No vídeo, os dois artistas vivem a fantasia do sonho americano em imagens gravadas em esquema de guerrilha na Rodeo Drive, famoso e longo quarteirão de Beverly Hills. “Esse vídeo é um grito contra o preconceito e a discriminação. É o total empoderamento de duas forças queer latinos na América e, acima de tudo, lançando som novo, independente e que soa underground para a realidade norte-americana”, diz Leopold, que mora há 20 anos em West Hollywood, cidade que descreve como “a mais gay do mundo”.

Viver aqui é como se fosse uma recompensa, uma vitória, porque sabemos como é difícil a vida do brasileiro. E mesmo com a ideia de que ‘venci’ na vida, na verdade tudo é uma grande ilusão. Tudo depende do ângulo que se vê. E, pra mim, Beverly Hills é isso, uma ilusão. Especificamente, essa idéia de que é lá onde está o pote de ouro para quem quer ser rico e famoso”, conta Pietra.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!