Após oficializar casamento, ator Igor Fernandez e marido relatam homofobia nas redes sociais

O ator Igor Fernandez, conhecido por atuar em novelas como “Bom Sucesso” e “Sob Pressão”, da Globo, oficializou a união de sete anos com o psicólogo Gabriel Soares na segunda-feira (01/11). No entanto, após compartilhar fotos do casamento, recebeu diversas mensagens homofóbicas.

O povo tá espumando. Tá vendo por que isso é importante? As pessoas morrem por isso todos os dias. Com uma faca na mão, algumas dessas pessoas me matariam. Qual crime eu cometi mesmo?”, questionou ele pelos stories. “O crime foi amar um ao outro“, escreveu Gabriel, ao repostar o desabafo do marido. “Galera, homofobia é crime! Inaceitável esses tipos de comentários. Esse foi só um de muitos. Muito triste“, disse em outra publicação, expondo um comentário que dizia “falta de uma surra nesses descarados“.

O psicólogo ainda afirmou que o casal vai tomar medidas legais após os ataques. “Peço que continuem me encaminhando todos os prints com os ataques homofóbicos, pois o advogado Daniel Vargas e o deputado Carlos Minc levaram tudo para a comissão de combate à intolerância da Alerj e estão nos ajudando. O escritório Aiva Advogados está conosco também“, publicou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!