Ed Sheeran diz que questionava sexualidade por gostar de Britney: “Achei que fosse gay por um tempo”

O cantor Ed Sheeran contou, em entrevista ao podcast “Man, man, man“, que achou que era gay durante a sua infância. Segundo o cantor de 30 anos, ele questionava a própria orientação sexual porque amava ouvir Britney Spears, algo que despertava o seu “grande lado feminino”.

Tenho um lado definitivamente feminino, a tal ponto que quando era criança achei que fosse gay por um tempo”, disse o cantor. “Eu definitivamente tenho um grande lado feminino. Eu amo musical, amo música pop, amo Britney Spears. Meu lado masculino provavelmente para em beber cerveja e ver jogos de futebol”, continuou. Sheeran também diz que, após o nascimento de sua filha, Lyra, ele descobriu preferir assistir futebol feminino ao masculino. “Eu assisti e pensei, ‘não sei por que assisto o masculino, esse é muito melhor”.

“Não sou uma pessoa extremamente masculina. Não gosto de carros. Gosto de carros bonitos, mas não sou muito de carros”, explicou ele. “Minha esposa é super pró-mulheres e feminilidades. Assim que começamos a namorar, minha vida se voltou a isso.’

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!