RJ: Rosane Amaral inaugura noites de sábado em boate na Lapa

Com quase 30 anos atuando na produção de eventos LGBTQIA+, a empresária Rosane Amaral inicia neste final de semana seu mais novo projeto aos sábados cariocas com a Roxxy Party. Localizada na Av. Mem de Sá, no coração da Lapa, a nova label tem como inspiração eventos de Londres, Paris e Nova York.

O espaço, que ficou fechada por quase dois anos, passou por um retrofit, e retorna as atividades neste final de semana. Segundo Rosane, a Roxxy Party chega com uma nova proposta: dar um up na vida noturna da região central da cidade. “Vai ser uma revolução na noite da nossa Lapa, sempre tão bohêmia. O público gay do Rio está carente de um lugar bacana para chamar de seu“, explica a empresária. Do alto dos seus 27 anos de serviços prestados ao público LGBTQIA+, Rosane tem muita história para contar. Da pista da Studio 54, em Nova York, passando pelos inferninhos de Paris e os clubes de Ibiza e Mykonos, ela já rodou o mundo pesquisando as noitadas gays para trazer o que há de melhor para cá.

Só a pool party que organiza há 20 anos, a The Original Brazilian Pool Party, que acontece tradicionalmente todo dia 1º de janeiro, chega a reunir até 10 mil pessoas do mundo todo. “A primeira vez que aluguei o Rio Water Planet, o maior parque aquático da América Latina, sozinha, sem patrocínio, foi um grande risco, me chamaram de louca. Mas deu tudo certo“, diz. Rosane acredita na volta dos eventos para o próximo verão desde que, claro, a regras de ouro para a pandemia, estabelecida pelos órgãos competentes sejam respeitadas. “Uma vida vale mais que qualquer evento“, reforça.

Serviço

Roxxy Party
Avenida Mem de Sá, 104
Cel: (21) 999868224
Ingressos: R$90
Vendas em https://bit.ly/3aB6gJ9
Todos os sábados a partir de 23h59

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!