Atriz de “La Veneno” descobre que tem dois meses de vida e se despede com vídeo no Instagram

Isabel Torres, atriz espanhola que atuou na série “La Veneno“, despediu-se dos seus seguidores com um vídeo publicado no Instagram, nesta segunda-feira (15/11). Na gravação, Isabel comunicou que o câncer no pulmão que enfrentava há quase dois anos evoluiu e apresentou metástase. 

Este é o último vídeo que farei para os meus seguidores, para todos os meus fãs. Tenho estado muito doente e gostaria de contar como estou me sentindo“, começou a atriz. Isabel diz que está na casa de uma amiga próxima, Maru, que está cuidando dela. “No início eles me deram dois meses de vida. Vamos ver se supero isso. Se eu superar, tudo bem; se não, tudo bem também. O que podemos fazer, a vida é assim“, conta a atriz, que emenda afirmando que perdeu um primo para a doença recentemente. “Este vídeo é para dizer a todos que eu os amo muito. Vocês não sabem como me dói, A dor é a pior coisa que tenho, mas é o que é. Gostaria de agradecer a todos por tudo que vocês fizeram por mim. A vida é tão linda e precisam vivê-la. Se eu sair dessa, vou me reconectar. Se não, vai ser um prazer viver essa bela experiência que se chama vida“.

Em “La Veneno“, série que retrata a vida da atriz, cantora e prostituta trans Cristina Ortiz Rodriguez, Isabel interpretou a versão mais velha de Cristina. Considerada uma das figuras centrais do movimento trans na Espanha, ela foi a primeira mulher trans a se candidatar a Rainha do Carnaval de Las Palmas de Gran Canaria. Além disso, ela foi a primeira a retificar sua documentação com a identidade de gênero feminina nas Ilhas Canárias, em 1996. Já no ano seguinte, foi capa da revista Interviú e, nos anos seguintes, participou e apresentou diversos programas de televisão.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!