Campanha de Natal dos correios retrata Papai Noel em relacionamento gay; assista

Uma campanha dos correios na Noruega retratou o Papai Noel em um relacionamento homoafetivo para marcar os 50 anos do fim da lei que proibia as relações entre pessoas do mesmo gênero no país.

Intitulado “Quando Harry Conhece Noel“, o vídeo de aproximadamente quatro minutos mostra o personagem Harry, um homem gay de meia-idade, acidentalmente flagrando o Papai Noel na sua casa durante a véspera de Natal. O vídeo retrata as visitas anuais do bom velhinho a Harry, porém o contato entre eles é sempre impedido devido à obrigação do Papai Noel em continuar distribuindo os presentes. Em certo momento, Harry escreve uma carta endereçada ao Polo Norte para declarar seu amor: “Querido Papai Noel, tudo o que eu quero de Natal é você”.

Ansioso pela chegada dele, Harry atende rapidamente a campainha na véspera de Natal, mas se decepciona ao ver que, ao invés do Noel, é uma carteira que traz os presentes. Ao voltar para casa, ele vê que o Papai Noel estava o esperando: “Arranjei uma mãozinha este ano para que eu possa ficar com você”, diz o velhinho antes de se aproximar para dar um beijo em Harry.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!