Demi Lovato anuncia sua própria linha de vibradores: “Todos nós merecemos orgasmos”

Demi Lovato está de olho em um novo mercado! Em parceria com a marca Bellesa, a cantora anunciou sua própria linha de vibradores. O acessório, batizado de “Demi Wand“, está disponível no site da empresa, que também já uniu forças com Cardi B e outras artistas. 

O brinquedo sexual ganhou duas cores disponíveis, amarelo e bege, e é descrito como “revolucionário“, além de conter uma caixinha discreta para ser guardado. “Uma varinha revolucionária escondida em uma caixa discreta que combina perfeitamente com seus acessórios”, diz descrição do produto, que custa US$ 79 (aproximadamente, R$ 480 na cotação atual). “Não há nada mais poderoso do que tomar o seu prazer em suas próprias mãos. Passamos muito tempo fingindo que não somos seres sexuais – é hora de deixarmos esse estigma lado. Todos nós merecemos prazer. Todos nós merecemos orgasmos“, diz Demi, na descrição do acessório no site.

Ainda, o site inclui mais de 30 mil depoimentos de pessoas que compraram o vibrador, com 97% de comentários positivos. “É tudo o que eu quero em um brinquedo sexual — pequeno, discreto, compacto e poderoso. Isso me leva ao próximo nível“, avalia uma compradora. “Existem 8 configurações diferentes, o que é incrível porque, honestamente, as 3 principais eram simplesmente muito poderosas para mim, por enquanto“, escreveu outra pessoa.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!