Ed Sheeran diz que evita usar mictórios pois sempre tentam dar uma “manjada”

O cantor Ed Sheeran revelou que não usa mictórios e explicou o motivo durante entrevista ao podcast Armchair Expert, de Dax Shepard e Monica Padman, no YouTube. Segundo o cantor britânico de 30 anos, por mais longe que ele esteja distante de outros mictórios, sempre vem uma pessoa tentar dar uma “manjada” no seu pênis.

Minha regra geralmente é eu não vou aos mictórios. Haverá 20 mictórios e eu ficarei no final de um e alguém virá e ficará ao meu lado só para dar uma olhada. Então, minha regra é que geralmente não uso mictório”, explicou Sheeran. O tema virou assunto após o cantor falar sobre sua participação em “Game Of Thrones” e os momentos estranhos com as estrelas do seriado nos mictórios. “Eu conheci Kit Harrington (Jon Snow) e Richard Madden (Robb Stark) em um mictório“, contou.

Ao ser questionada se deu uma olhadinha, Sheeran negou. “Você está lá e fica tipo ‘Meu Deus, isso é meio estranho, estou ao lado de Jon Snow’, sem saber que ele também está pensando ‘Meu Deus, isso é meio estranho’“, relembrou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!