Drag cover de Marília Mendonça continuará homenageando cantora: “Mantendo a memória dela viva”

Muito abalado com a morte da Marília Mendonça, o cabeleireiro alagoano Marcos Vinícius, de 22 anos, quer transformar a dor da saudade em forças para continuar com sua homenagem a cantora. Desde de 2017, Marcos atua como cover drag de Marília.

Seguido pelo perfil oficial da Rainha da Sofrência no Instagram, o alagoano passou a dublar a artista após as pessoas o acharem parecido com Marília quando ele se montava. “Me montava como drag queen e parecia com a Marília. Eu pensei: ‘poxa, se gosto dela, por que não sou ela?’ Foi quando procurei me especializar para parecer o máximo possível com ela. Deu certo”, conta Marcos em entrevista ao jornal Extra. “Ela já sabia do meu trabalho, tanto que ela me seguia, visualizava os meus stories, no dia anterior (da morte), ela viu minha postagem”, lembra.

Conhecido como “Marília Mendonça de Alagoas”, Marcos conta que viu a sua agenda, assim como seu cachê, aumentar após a morte precoce e repentina da cantora. “Pulou de R$ 450 para R$ 600 por apresentação“, avisa. Com o dinheiro que recebe das apresentações, ele investe boa parte em sua drag queen. “Não quero ser a Marília Mendonça, mas vou continuar com a homenagem a ela, dando continuidade à personagem e mantendo a memória dela viva em mim”, explica ao portal.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!