Kim Cattrall, a Samantha de “Sex and the City”, entra para o elenco do reboot de “Queer as Folk”

Os fãs ansiosos pelo reboot de “Queer as Folk” têm outro motivo para ficarem animados: a atriz Kim Cattrall, mais conhecida por seu papel icônico como a libidinosa Samantha de “Sex and the City“, assinou contrato para aparecer na nova série.

Segundo informações da Variety, Cattrall terá um papel recorrente no programa, interpretando uma sulista emergente da alta sociedade que viverá tomando martínis. Essa personagem não parece muito diferente da Samantha de “Sex and the City”, que também atravessou a alta sociedade e adorava beber um bom martíni. Com isso, a atriz se junta aos membros do elenco Devin Way, Fin Argus, Jesse James Keitel, Candace Grace, Johnny Sibilly e Ryan O’Connell. A série, inclusive, já está sendo filmada em Nova Orleans.

A notícia também deve ajudar a acalmar os fãs de Cattrall ainda desanimados com sua ausência no spin-off de “Sex and the City“, batizado de “And Just Like That. Essa nova série, que reúne as estrelas de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, começa 10 anos após os eventos do filme “Sex and the City 2“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!