“Ele tinha que ter ficado calado”, diz Pabllo Vittar sobre episódio homofóbico de Maurício Souza

Convidada desta sexta-feira (12/11) do programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, Pabllo Vittar comentou sobre a polêmica envolvendo o atleta de vôlei Maurício Souza, que disparou comentários homofóbicos nas redes sociais após descobrir que o Superman se assumirá bissexual na história em quadrinhos.

Eu acho que ele tinha que ter ficado calado porque minha mãe me ensinou que quando a gente não tem algo pra acrescentar, a gente fica de boquinha calada, sabe?”, disparou a drag queen. Pabllo aproveita ainda para ressaltar que homofobia é crime. “Eu acho que em 2021 a gente não tem tempo mais pra essas falas, é muito errado pensar que isso é só um comentário, um achismo, só minha opinião. Não, baby, opinião homofóbica é crime… Então lide com as consequências”, continuou.

Por fim, a artista mandou um recado aos que concordam o pensamento do jogador: “E as outras pessoas que compactuam com esse mesmo pensamento, se liguem, fiquem atentas, mudem com o seu jeito, porque isso é crime, é errado, homofobia não é legal“.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!