Em parceria com a Oreo, Gloria Groove narra histórias infantis inclusivas

Com o objetivo de levantar temas como igualdade, diversidade e respeito, a Oreo, marca de biscoitos da Mondelēz Brasil, lança o segundo ano da campanha “Oreo Faz de Contos”. Dessa vez, Lázaro Ramos, que também participou da edição de 2020, é acompanhado por ninguém menos que Gloria Groove.

A ação dá continuidade ao conceito “Continue Brincante” e tem o objetivo de gerar conexão entre a nova geração de pais e filhos e apresentar um novo tipo de brincadeira: o de recontar histórias. O primeiro vídeo, “Cachinhos Dourados”, já está disponível desde a última sexta-feira (19/11), com exclusividade no Globoplay, liberado também para não assinantes. Os demais contos, “Três Porquinhos” e “Chapeuzinho Vermelho”, ficarão disponíveis nos dias 10 e 17 de dezembro, respectivamente. Próximo ao Natal, as três histórias também estarão disponíveis em todas as plataformas digitais da marca Oreo, como Instagram, Facebook e no canal do Youtube.

“Fiquei muito honrada com o convite. Contar histórias é algo que faz parte da minha raiz como cantor, dublador, compositor… Me senti extremamente em casa. A profundidade que Luiza Lemos trouxe para a história dos Três Porquinhos foi pontual e acolhedora. Que possamos ressignificar cada vez mais histórias e moldes do passado através da arte. Todo meu amor ao parceiro Lázaro Ramos, de quem sou muito fã; e minha gratidão ao time Oreo pelo carinho”, conta Gloria, narradora do conto “Três Porquinhos”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!