Lésbica é agredida e tem joelho quebrado ao tentar usar banheiro feminino em bar no Ceará

Uma jovem lésbica de 24 anos, foi agredida e teve o joelho quebrado ao tentar usar o banheiro feminino de um bar no município de Tauá (CE), na segunda-feira (22/11). Além do joelho quebrado, Milene Pereira de Sousa ficou com vários hematomas pelo corpo após agressão. A confusão foi filmada por pessoas próximas.

De acordo com Milene, ela estava com a companheira no local e se dirigia ao banheiro quando foi impedida pelo homem que a agrediu. “Eu estava na seresta com minha companheira e tentei ir ao banheiro. Quando cheguei para entrar, ele já estava perto da porta e me empurrou. Pegou minha camisa e disse que lá eu não entrava. Eu então decidi sair do lugar, mas ele me perseguiu“, afirmou ao G1.

Milena conta que tentou fugir do local, mas o homem não parava de agredi-la. “Fiz de tudo para me defender. Se ficasse parada, ele tentaria me matar. Me jogou para cima do carro, senti uma pancada forte e caí no chão e minha companheira tentou me defender, mas não conseguia. Aí tentei me levantar e percebi algo no joelho e cai de novo e veio mais agressão“, desabafa. Após as agressões, Milena foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tauá. “Ele quebrou meu joelho. Estou com corpo todo machucado. Fui ao médico, e eles disseram que se o osso não voltar ao local, terei que passar por uma cirurgia“, explica.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional do município para investigar uma denúncia de lesão corporal e LGBTfobia. A polícia confirmou que o crime ocorreu em um estabelecimento comercial e que as investigações estão em andamento.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!