MC carioca viraliza ao defender esposa de transfobia durante batalha de rima: “Respeita minha mulher”

Nos últimos dias um trecho de uma batalha de rimas entre dois MCs viralizou nas redes sociais, pois nela, MC Pretinho rebate um comentário transfóbico de seu adversário.

Um MC branco, alto, que não teve a identidade confirmada, tentou “vencer” batalha de rimas questionando se Pretinho se relacionava com uma travesti “come um travesti” (sic). Foi então que MC pediu respeito e cortou o clima de “piada“. “Segura DJ. Papo reto, clima tenso. Olha só, assim que é. Michele não é travesti. Respeita que ela é minha mulher. Respeito de geral. Respeita minha luta”, afirmou. No final de sua rima, ele ainda pede para seu adversário descer do palco, o que foi prontamente atendido.

Essa não é a primeira vez que Pretinho viraliza nas redes sociais. Há alguns meses atrás, um vídeo do MC socando um transfóbico que assediou sua esposa acabou viralizando. MC Pretinho e Michele, sua namorada, possuem mais de 230 mil seguidores nas redes sociais e fazem sucessos entre os seus seguidores.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!