Nanda Costa e Lan Lanh postam 1ª foto com filhas gêmeas: “Chegaram revolucionando”

Nanda Costa e Lan Lanh compartilharam, nesta quarta-feira (03/11), a primeira foto após a chegada das gêmeas Kim e Tiê. As meninas nasceram no último dia 19 através de um parto rápido e tranquilo, realizado no Rio de Janeiro.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Ufa.. Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família . Não vai rolar textão porque já tá na hora da quarta mamada do dia! Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde . O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração. Arrasta aí pra vocês verem que não é coisa de mãe”, escreveram as mamães no post que foi compartilhado tanto por Nanda e por Lan. As bebês são frutos de uma fertilização in vitro. A atriz e a percussionista estão juntas há sete anos e assumiram publicamente o romance em 2018.

Na data do nascimento, as mães divulgaram um comunicado. “Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem“, diz um trecho da nota. “Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez“.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!