“Ninguém sabe se sou assexuada, bi ou tri”, diz Roberta Miranda sobre sua sexualidade

Ao longo dos 35 anos de carreira, Roberta Miranda já teve sua sexualidade especulada algumas vezes, o que para ela, definitivamente, não é um problema. Ao ser questionada sobre o assunto em recente entrevista à Quem, a cantora afirmou que prefere ser discreta com sua vida particular.

As pessoas especulam mesmo, principalmente hoje. Se veem você sozinha ou um homem sem uma mulher ele já é ‘não sei o quê’. Se a mulher está sem homem já é ‘não sei o quê’ também“, contou. “Na realidade, eles não sabem nem o que falar, porque, com os advogados do diabo da rede social, não adianta nem falar porque poucos entendem. Então minha vida particular depende de mim e fica comigo. No dia que quiser falar, falo. Ninguém sabe se sou assexuada, bi ou tri. Ninguém sabe da minha verdade, só eu. No dia em que achar que devo falar, falo“, acrescentou Roberta.

Na entrevista, a cantora ainda falou sobre sua relação com o envelhecimento: “Acho que velho é pano, é trapo. A obra do artista jamais envelhece e lido bem com isso porque sou muito menina de cabeça, então se falar: ‘nossa, Roberta, 63 anos!’ De jeito nenhum! Sou muito menina, nem sinto o tempo passar”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!