Paulo Gustavo é homenageado com duas estátuas no aniversário de 448 anos de Niterói

Niterói ganha nesta segunda-feira (22/11), quando comemora 448 anos de fundação, duas estátuas em homenagem a Paulo Gustavo: uma retratando o próprio humorista e outra de sua icônica personagem, a Dona Hermínia, protagonista da franquia “Minha Mãe É Uma Peça“.

Ambas as estátuas foram instaladas no parque Campo São Bento, em Icaraí, e cada uma possui 1,82 metro de altura. Para o momento emocionante, que terá início às 16h, estão previstas as participações do prefeito de Niterói, Axel Grael, de familiares de Paulo Gustavo, e do artista Jo Grassini, responsável por esculpir as estátuas. A escultura é uma forma de honrar o legado do humorista que nasceu e cresceu na cidade.

Vale lembrar que a prefeitura também já divulgou que, para dezembro, está prevista a inauguração do Circuito Turístico Cultural Paulo Gustavo, que incluirá pontos famosos da cidade citados e exaltados nos trabalhos do comediante.

Confira um spoiler

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!