Queen Of The Universe: Novo reality de RuPaul ganha trailer com drag brasileira no elenco

Paramount+ revelou o elenco do nova competição mundial de música “Queen Of The Universe“. Com produção executiva de ninguém menos que RuPaul, o reality show estreia no dia dois de dezembro e contará com uma drag brasileira no elenco: Grag Queen.

Além da drag queen brasileira, a disputa terá outras candidatas já conhecidas, como as ex-participantes do “American Idol”, Ada Vox; “The X Factor”, Gingzilla; “RuPaul’s Drag Race”, Jujubee; e “The Switch” Leona Winter. Elas completam o elenco com 14 concorrentes internacionais, que irão disputareste ano o prêmio de 250 mil dólares. As competidoras representam 10 regiões ao redor do mundo: Estados Unidos, México, Brasil, Dinamarca, Austrália, Canadá, Inglaterra, França, China e Índia.

Cada episódio mostrará o talento vocal das competidoras, já que a cada semana elas precisam apresentar uma nova performance musical na frente de uma audiência ao vivo e também do juri que inclui: Michelle Visage, Trixie Mattel, Vanessa Williams e Leona Lewis. Já a apresentação ficará por conta de Graham Norton.

Realmente nunca pensei que estaria falando isso, mas finalmente posso dividir com o meu país que, sim, estou representando o nosso povo no Queen of the Universe“, comemorou Grag nas redes sociais. “Ainda estou encantada com toda a experiência que vivi, uma produção de altíssimo nível, cheia de profissionais incríveis e muito conteúdo que é literalmente, fora desse mundo”, completou.

Confira o trailer

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!