Apresentador do SBT será primeiro gay brasileiro na capa da Playboy

O apresentador do SBT Minas Gerais, Israel Cassol, de 40 anos, assinou contrato com a Playboy e será o primeiro brasileiro gay a posar para a publicação, que deixou de circular no Brasil em 2015.

Com isso, o apresentador espera usar a oportunidade como forma de protesto a favor da comunidade LGBTQIA+. “Preciso dar voz a comunidade LGBT+, vivemos em um país que mata uma transexual a cada 23h, de acordo com as informações que temos“, disse Israel ao portal Splash, do UOL. Recentemente, a edição dos Estados Unidos colocou o primeiro modelo gay em sua capa. Já o apresentador estampará a publicação de março da edição sueca.

Nas ultimas semanas, Israel ganhou grande visibilidade ao parar nas páginas de grandes tabloides, como o norte-americano New York Post e o britânico Daily Mail, ao abordar a andropausa masculina. Segundo ele, a situação chegou perto até mesmo de arruinar seu casamento. “Fiquei feliz em saber que a Playboy ouviu minha história e se interessou por mim“, celebrou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!