Ricardo Villardo estreia a comédia “Você, Não é Todo Mundo!” no Teatro Claro Rio

Revelação nas redes sociais com o vídeo “Carta para Deus”, onde presta uma homenagem ao saudoso Paulo Gustavo, o ator Ricardo Villardo estreia nesta quarta-feira (24/11), no Teatro Claro Rio, o seu primeiro espetáculo solo.

Com direção geral e dramaturgia de Marcos Nauer, a comédia “Você Não é Todo Mundo!” mostrará Ricardo em busca de respostas para uma questão bem complexa: “Quem sou eu?“. Durante o monólogo, o ator passeia por toda sua história conectando às mulheres que o transformaram na pessoa em que se tornou, mas que agora sente a necessidade de buscar uma nova identidade artística. A dramaturgia conta a história real da vida doe Ricardo, desde sua infância, onde já apresentava seu amor pela arte apresentando performances para seus familiares; sua estreia nos palcos, e percalços de um típico artista brasileiro até o momento atual de personagens divertidos e que fazem grande sucesso na internet. 

Eu sempre digo que já estou vivendo o início de um dos meus maiores sonhos“, celebra o ator. “Eu sempre quis ter o meu monólogo. Um espetáculo no qual eu pudesse levar para os quatro cantos desse país. E chegou o momento desse projeto acontecer”, completa Ricardo.

Serviço

Você Não é Todo Mundo!
Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.
Dia: 24 de novembro – Quarta-feira 
Horário: 20 horas
Ingresso: R$80,00 (plateia) R$ 60,00 (balcão/frisa)
Desconto Pheeno: clique AQUI e garanta seu ingresso com 62% off

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!