Thales Bretas lamenta seis meses sem Paulo Gustavo: ‘‘Imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos’’

Thales Bretas usou as redes sociais na última quinta-feira (04), para lamentar a saudade que sente de Paulo Gustavo, que lhe deixou há seis meses. O dermatologista publicou uma imagem em que aparece velhinho ao lado de Paulo em uma pista de dança e refletiu sobre o futuro que poderiam ter juntos se o humorista não tivesse falecido vítima da Covid-19 em maio deste ano. 

Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida“, escreveu ele. “Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida… o tempo na Terra não pára, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou. 6 meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos“, continuou.

Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades… te amo“, concluiu o dermatologista.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!