Calada vence! Rico Melquiades é o primeiro gay assumido a ganhar “A Fazenda”

A Fazenda 13” teve sua final na noite desta quinta-feira (16/12) e Rico Melquiades foi o grande vencedor do reality show, sendo o primeiro homem gay assumido a ganhar o reality show da Record.

Com 77,47% dos votos, Rico derrotou Bil Araújo, e conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Já Solange Gomes ficou em terceiro lugar, com 3,70% dos votos e Marina Ferrari ficou em quarto com 2,77%. “Eu não estou acreditando, sério“, comemorou Rico. “Calada vence. Obrigado, meu Deus. Obrigado, Brasil”. Adriane Galisteu brincou com o bordão de Rico. “A única coisa que você não fez foi ficar calado“, disse a apresentadora. Rico concordou. “Ainda bem, deu certo“, completou Galisteu

A passagem de Rico por “A Fazenda” foi marcada por muitas brigas e confusões. O participante brigou com todo o elenco e até mesmo a apresentadora e o diretor Rodrigo Carelli levaram umas alfinetadas de Rico enquanto ele estava confinado no programa. 

Essa não é a primeira vez que um participante LGBTQIA+ vence o programa. Em 2012, em edição com pessoas anônimas e chamada “Fazenda de Verão“, a campeã foi Angelis Borges. Na época, ela era lésbica. Este ano, ela revelou estar grávida e namorando o melhor amigo. Agora, ela se considera bissexual. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!