“Verdades Secretas 2” exibe nu frontal de Tadeu, personagem do modelo Gabriel Vieira

Verdades Secretas 2“, disponível no Globoplay, inova e vai mostrar pela primeira vez numa novela brasileira uma cena de nu frontal. O modelo Tadeu, vivido pelo ator Gabriel Vieira, é quem passa como veio ao mundo na frente das câmeras.

A cena em questão, exibida no episódio 47, já está disponível na plataforma de streaming da Globo. Na web, telespectadores ficaram surpresos e rapidamente repercutiram ao assistirem a cena. “E esse nu frontal do Tadeu em Verdades Secretas 2?”, comentou um rapaz. “Como assim ninguém tá falando do nu frontal do Tadeu nos novos episódios de #VerdadesSecretas2?”, escreveu uma internauta. “Primeira vez que vejo nu frontal masculino em uma novela. Geralmente só a sexualidade feminina é mostrada”, destacou outra telespectadora.

Verdades secretas 2” ousou em exibir cenas de sexo gay, sexo a três, sexo oral (também conhecido como 69), sadomasoquismo e orgia. Além de Gabriel Vieira, outros atores já apareceram pelados na trama de Walcyr Carrasco. Entre eles, Rodrigo Lombardi e Bruno Montaleone. No entanto, ambos ficaram apenas com o bumbum à mostra.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!