“Chucky”: Série do Brinquedo Assassino é renovada para uma segunda temporada em 2022

Fãs do boneco assassino podem comemorar! A USA Network oficializou nesta segunda-feira (29/11) a renovação de “Chucky” para a sua segunda temporada e confirmou que os novos episódios serão lançados em 2022. O anúncio foi feito através da conta oficial da série no Twitter.

A primeira temporada se passa na pacata Hackensack, cidade natal do Chucky. Na produção, Jake é um garoto de 14 anos que quer ser artista plástico e cria esculturas feitas com membros descartados de bonecos. É por conta deste hobby que ele tem seu primeiro contato com o boneco assassino, adquirido por 10 dólares numa venda de garagem. Solitário e sem amigos, o garoto, que é gay e está no armário, é alvo de homofobia do primo Junior (Teo Briones). O pai alcoólatra e viúvo (Devon Sawa) faz dele um saco de pancadas, também pela vergonha de ter um filho supostamente homossexual e artista plástico. Por fim, na escola, o Jake ainda sofre pesado bullying de Lexy (Alyvia Alyn Lind), namorada de seu primo. É aí que Chucky decide colocar seu plano de vingança em ação.

Chucky é transmitida no Brasil pelo Star+. A série tem episódios disponibilizados pelo streaming toda quarta-feira.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!