Juliette atende pedido de Bota Pó e a presenteia com vestido usado no ‘Melhores do Ano’

Alexia Brito, conhecida como Bota Pó, contou nesta quinta-feira (16/12) que foi presenteada por Juliette com o vestido que a ganhadora do BBB21 usou durante a gravação da premiação “Melhores do Ano“, da TV Globo, nesta quarta (15/12).

Tudo começou após Alexia mandar uma DM para Juliette, brincando que foi ela quem tinha emprestado o figurino para a ex-BBB, que riu e se divertiu com a situação. “Mulher, eu tô no chão. Quero esse vestido“, pediu Alexia. “É seu, então. Manda o endereço“, respondeu Juliette.

A influenciadora compartilhou com seus seguidores a troca de mensagens e celebrou o presente. “Quem não chora, não mama. Ganhei um vestido belíssimo. Quando ele chegar vai ter uma foto, um ensaio, e eu vou botar ele dentro de um baú de vidro. Ninguém mexe, ninguém trisca, porque foi a maior do Brasil que me deu“, comemorou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!